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Como entrar em contato com o paciente antes do atendimento online
Em determinados momentos, um contato prévio junto ao seu paciente pode ser necessário para a boa condução da consulta. No caso de um atendimento online, há algumas soluções que podem resolver estes casos.
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Em algumas situações é necessário que o profissional da saúde ou a secretária contate o paciente antes da consulta. Mesmo com o agendamento no formato de consulta online, é possível realizar o contato com o paciente de diversas formas. Primeiro, siga este passo a passo:

  • Acesse a sua agenda Doctoralia e clique na aba Calendário;
  • Clique no agendamento. Uma página abrirá com os detalhes do paciente:
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Com os dados do paciente disponíveis, você pode contatá-lo  de duas maneiras:

Entrar em contato por mensagem pela Doctoralia

Clicando na opção “Enviar uma mensagem” você tem a opção de enviar mensagens personalizadas ou escolher uma opção pré-definida de assunto, como por exemplo “Solicitar confirmar a consulta” ou “Sugerir datas para outra visita”. Uma maneira prática e em um só lugar, uma vez que você terá o registro das conversas e agendamentos do paciente.
Ao escolher o envio de mensagem pela Doctoralia, o seu paciente receberá um e-mail informando o seu contato. Você poderá verificar todas as mensagens enviadas e conversar com seus pacientes na aba “Mensagem” do seu perfil Doctoralia;

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Entrar em contato pelos dados do paciente disponível nos detalhes do agendamento

Ao clicar no agendamento marcado pela agenda você encontra os dados do paciente como nome, telefone e e-mail. Por esse motivo você pode entrar em contato diretamente com o paciente por esse meios.

 

Tem dúvidas sobre sua agenda Doctoralia?
Entre em contato com o seu Especialista de Conta ou com o nosso time de suporte suporte@doctoralia.com.br

 

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