CONSULTA ONLINE
[CLÍNICAS] Consulta online - Por onde começar
Neste artigo colocaremos em ordem as ações que o centro médico deve tomar para ativar a agenda de consulta online e adicionar um novo agendamento.

Na Doctoralia, recebemos inúmeras solicitações para ativar o serviço de consulta online, videochamada e pagamentos online. Nós trabalhamos duro e muito rápido para poder oferecer aos nossos clientes. Pedimos que você siga as instruções que fornecemos para começar a tirar proveito desses recursos.

Enfatizamos que hoje em dia nosso serviço ao cliente recebe muitas solicitações; portanto, solicitamos que você tente configurar essa funcionalidade através dos tutoriais e contate o Suporte somente se tiver dificuldades em alguma das etapas.

    1. Adicione o calendário online aos perfis do centro médico e do especialista - Primeiro, é necessário criar uma agenda para consultas on-line nos perfis do especialista e do centro médico, configurar o serviço e o horário de trabalho com estas instruções: siga estas etapas. Para que os pacientes do Doctoralia marquem uma consulta, certifique-se de ter ativado a consulta online corretamente, apresentado no tutorial.

      Para seguir para o próximo passo é essencial concluir o primeiro.
    2. Ative a telemedicina em sua agenda - Se for a primeira vez que você usa a consulta em vídeo, ative-a primeiro com estas etapas, a partir da Parte 2. Se você não sabe como marcar consultas para consultas online, mostraremos aqui.
    3. Adicione pagamentos online através da Stripe - Este passo é o mais exigente. A Doctoralia não é a empresa que receberá o dinheiro de seus pacientes, por isso nos integramos a um grande provedor (Stripe) que é a melhor plataforma para gerenciar transações de pagamento online na Internet. A Stripe ajuda a alimentar milhões de empresas em mais de 100 países e em quase todos os setores. Com suas necessidades em mente, conseguimos integrar sua conta ao Stripe da maneira mais fácil possível (consulte as instruções aqui), mas, ainda assim, tudo se resume a dinheiro, então prepare-se e colete os dados e informações pessoais da sua empresa antes iniciar a implementação.
    • Obs: Não é obrigatório utilizar a Stripe como meio de pagamento caso já possua meios próprios de cobrança.

 

Recomendamos que você leia todas as instruções em nossa área de consulta online.

Ative a Consulta Online agora mesmo Disponibilize este recurso aos pacientes que desejarem receber um atendimento remotamente. Ativar agora

Conteúdos